Jornal O Município amplia interação com leitores e agora está também no Instagram

Que as redes sociais vieram para ficar, não há dúvida. Hoje esta ferramenta está presente na vida de grande parte das pessoas ao redor de mundo e é um importante acessório para comunicação, informação, relacionamento e marketing digital.

Relatório elaborado pela We Are Social em parceria com a Hootsuite, apontou que 58% da população brasileira é usuária das redes sociais: são 130 milhões de usuários no Facebook;120 milhões de brasileiros estão no WhatsApp e 57 milhões no Instagram.

Atento a essa realidade, o jornal O Município cria mais uma ferramenta de comunicação e interatividade com os seus leitores. Gerenciado pela jornalista Stela Calafiori, o perfil de O Município no Instagram pode ser acessado através do @jornal_o_municipio_socorrosp.  “ Com essa ferramenta, iremos interagir ainda mais com os nossos leitores, oferecendo notícias quentes, em tempo real”, explica Stela. A jornalista acentua ainda que o Instagram também será útil para realização de enquetes e outras ações desenvolvidas pelo jornal.

Stela lembra que a tradicional edição impressa de O Município trará como sempre um conteúdo mais completo e detalhado dos mais diversos temas e acontecimentos da cidade. Além do Instagram, o jornal também está presente no Facebook e Whats App e tem ainda um site, ferramentas que geram uma audiência agregada de milhares de pessoas.

Adicione nossos números e acompanhe os nossos perfis.

Facebook: Jornal O Município de Socorro

Instagram: @jornal_o_municipio_socorrosp