Memória Fotográfica de 2004 relembra show de Roberto Carlos no Clube XV; Rei também ganhou uma boneca da Festa de Agosto

A edição de 19 de março de 2004, nº 4313, publica uma memória fotográfica muito especial para os fãs e aqueles que presenciaram o show do rei Roberto Carlos em Socorro. Há trinta e oito anos o cantor se apresentava no Clube XV com uma plateia lotada.

Confira a matéria na íntegra:

Há quase 22 anos o rei esteve em Socorro, para o inesquecível show realizado no dia 15 de agosto de 1982, no Ginásio de Esportes do Clube XV de Agosto. Roberto Carlos a todos encantou na memorável noite, com um rico repertório de músicas que foram acompanhadas pelo público que lotou o local.

A jovem Rosely de Souza Pinto, hoje esposa do dr. Octávio de Oliveira Santos Filho, coube a grata tarefa de entregar ao rei uma linda boneca, lembrança de Socorro e da festa da padroeira Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que tinha seu ponto alto naquele mesmo dia.

O contrato do Clube XV de Agosto com Roberto Carlos foi de cinco milhões de cruzeiros mais as despesas de transporte de equipamento (2 caminhões), músicos (ônibus de luxo), Landau para Roberto Carlos, 8 passagens da ponte aérea Rio – São Paulo – Rio, 1 jantar para aproximadamente 40 pessoas e 1 suíte em hotel de primeira para Roberto Carlos. Outras cláusulas previam tamanho do palco, número de camarins, fonte de energia, segurança (mínimo de 10 homens), som, luz e outros itens. Para os camarins, limpos e bem iluminados e com banheiro em anexo, o rei pediu refrigerantes, água e lanche.

Todos os itens foram atendidos e o show superou todas as expectativas, de público e de encanto. Esse foi um dos shows mais concorridos da cidade e do qual, até hoje, o público guarda lembranças.

Já nas Policiais (página 20), a notícia da apreensão de nove quilos de maconha feita pela Polícia Civil, após as investigações do SIG – Setor de Investigação Geral, que culminou na prisão em flagrante de dois homens e mais dois menores que foram detidos por estarem trabalhando com eles. Com os criminosos foram encontrados numa sacola nove quilos de maconha prensada e na casa de um dos envolvidos, mais onze trouxinhas da droga prontas para a venda.

Compartilhar/Favoritos

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Você deve ser de logged em para postar um comentário.