Mostra reunirá profissionais da área de eventos

Está marcada para o dia 17 de setembro, às 15 horas, no Villa Society, a primeira mostra de eventos de Socorro, que reunirá 18 profissionais da área que, além de apresentarem seus serviços, estarão fechando contratos com condições especiais. “Para começar, queremos tirar a ideia de que estes profissionais são contratados apenas para casamentos. Existe uma lista enorme de tipos de eventos que podem ser realizados, como formaturas, aniversários e até mesmo bodas”, conta a organizadora Tayná Marques, que utilizará a mostra como tema de seu TCC.

“Sempre trabalhei com eventos e desde quando fizemos o desfile da Feira de Malhas, no ano passado, venho trabalhando esta ideia de juntar o que gosto de fazer com aquilo que já tenho experiência”, explica ela. “Como já tenho o contato dos profissionais, decidi unir um de cada área para fazer uma feira e, com o tempo, a ideia foi se lapidando, até chegarmos a este formato”, completa.

Tayná conta que a mostra não contará com estandes. “Os profissionais trabalharão de forma aberta, cada um apresentando sua especialidade”, destaca ela. “Nosso principal objetivo é mostrar, principalmente para o pessoal daqui, que não é preciso ir longe para encontrar um serviço qualificado. Vemos tanta gente contratando empresas de outra cidade, sendo que em Socorro temos muita gente boa que, inclusive, presta serviços para fora. Precisamos valorizar os profissionais locais”, enfatiza a organizadora do evento.

A mostra de eventos de Socorro terá entrada gratuita e, entre os profissionais que estarão presentes encontram-se: Marco Eventos – decoração; Trend Eventos – cerimonial; Marcel Fraga – foto e filmagem; Villa Society – espaço para eventos; Olga Noivas – trajes; D’Luiz – bufê; Priscila Lobo – doces; Cris Saito – bolo; Ana Clara – maquiagem; Greicy – cabelo; Stefany – convites; Via Trento – lembranças; FunPic – totem fotográfico; Araujo’s – bartender; Paiva’s – música; Jemal – DJ; Luciano Mendonça – coreografia; Isarts – bolo fake.

Compartilhar/Favoritos

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Você deve ser de logged em para postar um comentário.