O 5º Rodeio de Campeões contou com carros alegóricos vindos de Barretos, em 1996

O Município destaca, em matéria de capa da edição nº 3.919, de 19 de julho de 1996, o 5º Rodeio de Campeões – de 18 a 21/07 –, que contou com inúmeras atrações e cujo ingresso foi de R$ 10,00, encerrando-se com o show de João Paulo & Daniel.

Estrelas da TV fazem a festa no 5º Rodeio de Campeões

Teve início ontem (18), no Centro de Exposições, a abertura do 5º Rodeio de Campeões, com a presença de Sonia Mara, da TV Rede Mulher e seus Cavalos Adestrados e baile com Apocalipse Banda Show que animará todas as noites o baile country no recinto.

Hoje, sexta-feira, além das montarias, o show ficará por conta de “Negritude Junior”.

Sábado, a “Caravana do Gugu”, com as presenças de Gugu Liberato, Royce do Cavaco, Grupo Dominó, Jean e Marcos, Banana Split, Marcelo Augusto e 3 atrações surpresas.

Domingo, terá início às 12h, o desfile com carros alegóricos vindos de Barretos, com a presença do Mister Paraná Samuel Camargo, da Rainha do 5º Rodeio de Campeões, Srtª Zilda Lofredo, que também representará Socorro no Concurso Miss Circuito das Águas, em Amparo; da Princesa, Luciana Miquelini; Miss Simpatia, Karina Toledo e, da Madrinha dos Peões, Roberta Corrêa Bueno. O desfile sairá do Posto Petrofort e percorrerá as ruas Voluntários da Pátria, Barão de Ibitinga, Campos Salles, 13 de Maio e Coronel Germano.

Às 15h, continua a festa no recinto, encerrando com o show de “João Paulo e Daniel”. O preço do ingresso será de R$ 10,00.

A Locução do rodeio ficará a cargo dos socorrenses Paulinho Mourão e Alexandre Galina, a realização de George Produções Artísticas, Decorfest Decorações e apoio da Prefeitura Municipal.