Oficinas de Férias são realizadas

Socorro se destaca cada vez mais no Circuito das Águas Paulista pelas iniciativas e qualidade nos eventos culturais. O Festival Cultural de Inverno de Socorro teve diversas atrações nas férias de julho, com apresentações musicais, stand-up, teatros e tardes de brincadeiras para as crianças.

Com o intuito de fortalecer o evento, incentivar a criatividade e de despertar novos talentos artísticos, foram realizadas três oficinas culturais nesse calendário, sendo elas: oficina de pintura fria em azulejo com Rosângela Politano, oficina de artesanato com Lígia Francisconi e oficina de colorir argila com Rosa Pereira. Participaram das oficinas mais de 80 pessoas entre crianças e adultos.

Todas as atividades aconteceram de graça e foram uma realização do Conselho Municipal de Políticas Culturais com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, e da Prefeitura Municipal de Socorro. O COMUPC agradece ao Secretário de Cultura Tiago de Faria e ao Prefeito André Bozola por todo o apoio oferecido para a realização de atividades culturais.

Tanto os moradores de Socorro como os turistas terão boas histórias para guardar das férias passadas na nossa cidade.