Opinião do Leitor

Esta página foi criada para você expor a sua opinião. 

Deixe seu comentário, crítica ou opinião. Você também pode enviar sua mensagem clicando aqui, pelo e-mail contato@jornalomunicipio.com.br ou ainda diretamente em nossa redação. Participe.

Fique a vontade!
 

As opiniões expressas aqui não refletem a opinião deste jornal.
O Município reserva-se no direito de editar ou descartar mensagens ofensivas ou fora de contexto.

13 comentários

  1. rosemeire de moraes disse:

    Nem sei como começar, está tão difícil!
    Minha mãe passou mal na quinta feira, dia 10/10, e, pela manhã, minha irmã a levou até o hospital com dor na costela. O médico de plantão pediu pra tirar raio x, e então ele falou que era uma hérnia que estava entre o pulmão e a costela. Minha mãe tomou soro com remédio e veio embora.
    À noite, ela voltou a sentir mais dores, voltamos ao hospital e deram mais remédio, e depois fomos liberados. No sábado a tarde ela passou mal e novamente fomos ao hospital; como ela estava tomando remédio para hérnia deram um medicamento pra vômito e pra dor.
    Depois que voltamos para casa, 20 minutos depois, os minutos mais difíceis: ela voltou sem pulso e sem sentido para o hospital, foi tirado mais um raio x e chamaram outro médico, e ele falou pra minha irmã que minha mãe estava com pneumonia nos dois pulmões e infecção em todos os outros órgãos. Ela foi entubada, porém acabou falecendo no domingo de manhã.
    Até quando situações assim vão acontecer? Isto é um desabafo de uma filha indignada com os médicos sem ética! Sem palavras. RM

  2. Jose Ribamar da Silva disse:

    TV Aberta em Socorro

    Caros responsáveis pela repetidora de TV de Socorro,estamos com problemas nos canais SBT com fantasmas e Record com imagem desfocada. Será que voces poderiam regularizar essa situação,pois pode não parecer mas muitos em nossa cidade ainda utilizam esse sistema comum. Muitos tem parabolicas e tv por assinatura,mas muita gente ainda usa a tv comum. Sei que a cidade tem outras prioridades : saude, educação,serviços públicos,etc. Porém o pouco que façam para resolver esse probleminha irá beneficiar com certeza,muita gente.

    Obrigado.

    Grande abraço .

  3. Indignação disse:

    Estou muito decepcionada com o atendimento da CENTRAL DE AGENDAMENTO. Essa semana tentei ligar lá pra saber se estaria agendando um ultrason que preciso fazer,liguei mais de cinco vezes,e ninguém atendeu o telefone,achei então que estaria fechado,então resolvi passar lá na frente pra ver se realmente estava fechado,mais não estava,então entrei pra agendar e vi que o telefone tocava sem parar,e nenhuma das “MENINAS” que trabalham lá,teve a capacidade de ir atender o telefone,porque estavam ocupadas em frente a um computador rachando de rir de algo que viam, mais garanto que não era nada direcionado ao serviço delas.
    Penso que, se elas estão lá é pra atender ao publico e não ficarem rindo em frente a um computador, enquanto eu e outras pessoas esperavam pra ser atendidas,e quando uma das “MENINAS” que lá trabalham decide vir atender o publico,elas atendem com um mal humor e com uma educação que dá medo de ver.
    Se elas escolheram um cargo de atendimento ao publico,acho que deveriam ter pelo menos um pouco de respeito e educação com o publico,porque se elas não tem paciência com esse tipo de atendimento,deveriam procurar outro tipo de serviço e dar lugar pra quem realmente quer trabalhar!!!

  4. luiz alfeu teixeira disse:

    eu só queria entender; mando um email para o jornal na seção opinião do leitor não é publicado,como resposta eu enviei errado,tudo bem ai recebo resposta da marisa que foi recebido e não foi publicado?qual é o critério?
    luiz alfeu

  5. luiz alfeu teixeira disse:

    ´ha muito tempo venho observando que a maioria dos motoristas que fazem a linha aguas de lindoia a são paulo são grosseiros,arrogantes,maus educados e principalmente não tem consideração a pessoas idosas.querem um exemplo?quinta feira dia 6/3. enquanto eu aguardava na fila para que o motorista conferisse a minha passagem á AGUAS DE LINDOIA,aproximou um senhor bem idoso e pediu ao motorista si poderia dar uma paradinha no trevo do oratório e abrir o bagageiro e entregar a mala pois a mesma estava muito pesada,olhando com sarcasmo o mesmo disse-lhe que não poderia,dito essa frase abriu o bagageiro e entregou a mala ao chão e logo em seguida falou para o pobre senhor que ele teria que colocar no corredor do onibus,vendo a dificuldade em colocar a mala dentro pois os degraus são muito estreitos procurei ajuda-lo,ora si na entrada ja dificil imaginei na saida em nenhum momento o ergumeno tentou ajuda-lo. E compreensivel e reconheço que eles não são culpados,pois na certa devem ter vindo de algumas tribos do alto do xingu onde a civilização nao deve ter chegado e não sabem nada sobre educação e respeito ao próximo. a culpa cabe aos proprietarios desta malfadada empresa,ja que náo tem concorrente,poucos estão preocupados em atender de uma forma digna os a passageiros. todavia gostaria de lembra-los não é preciso irem até o Japão pra aprender RESPEITAR OS IDOSOS,basta irem a foz do iguaçu e caxias do sul e verificar o quanto eles são respeitados fica a minha repulsa a empresa auto viaçáo bragança.

  6. luiz alfeu teixeira disse:

    Eu até compreendo que, quando uma árvore passa a ter contato com a rede de energia, pode ocasionar uma série de perigo. Eu só não entendo com a CPFL age como proprietária de um terreno; é com se fosse igual a um ladrão que, durante a noite, sem que o dono perceba rouba o que não lhe pertence.
    A CPFL invade a sua propriedade, sem qualquer aviso e devassa as árvores de uma forma brutal, corta árvore que não oferece perigo à rede, dando a entender que ela é soberana, intocável, abusiva, e dando a impressão QUE COMIGO NINGUEM PODE, FAÇO E DESFAÇO, caso eu não pague a conta de luz ela corta o fornecimento, corta as árvores sem qualquer aviso. Depois dessa matéria fico até com medo de cortarem a minha língua, essa é a democracia do meu país.
    Luiz Alfeu Teixeira

  7. Jose Ribamar da Silva disse:

    SOCORRO ONDE AINDA SE VIVE (OU NÃO)

    Eu troco Carnaval,Rodeio,Festas de Agosto,até mesmo o Natal por um bom serviço público prestado pelo município. Alguns foram às ruas para reinvidicar soluções,porém esqueceram de dizer que Socorro também faz parte desse todo em que a saúde e outros setores públicos são precários e necessitam de urgentes melhorias. É claro que alguns vão questionar achando que são somente sete meses de mandato, e daí ? O mandato começa quando assume o compromisso ou teremos que esperar até quando chegarem as vésperas de outras eleições e colocar em prática o prometido no início do mandato como está sendo feito hoje ? Vamos acordar gente. Oposição por favor questionem se estiver errado e aplaudam se estiverem corretos,mas atuem para o bem de Socorro,que é a vontade de todos nós !!!

  8. Observador disse:

    Aquisição de veículos pela Prefeitura

    Consultando a página da Prefeitura na Internet, verifiquei que foi publicado edital de licitação a se encerar em 13/06, para aquisição de um veículo “Veículo Sedan, zero Km, fabricado a partir de 2013, cor
    preto, motor de no mínimo 2.5, flex,transmissão automática e 6 velocidades, com 4 (quatro) portas, direção elétrica, 2.5 cilindradas, 16V, freios a disco nas 4 rodas com ABS e EBD, travas e vidros elétricos, bancos em couro, ar condicionado, CD player, MP3 e leitor de cartão, piloto automático, air bag’s frontal e laterais ”

    O único veículo que atende é o Ford Fusion. Sabidamente, um carro de manutenção cara e que consome muito combustível.

    Claro que há no mercado veículos mais baratos capazes de transportar satisfatoriamente as autoridades que nos representam.

    Porquê estas autoridades não podem andar em um carro mais barato, compatível com o porte de nosso município e nossa população, e aplicar a diferença no atendimento das necessidades prioritárias do município?

    Estamos de olho!

  9. Luís Henrique disse:

    Realização do Rodeio

    Diante da notícia de que se realizaria no dia 06/06 uma licitação para escolha da empresa responsável pela realização do rodeio, gostaria de esclarecimentos sobre uma questão, e invoco aqui uma explicação dos órgãos competentes como a Prefeitura-Departamento de Turismo e Cultura, Comissão Organizadora do Rodeio e Promotoria de Justiça.

    Sabemos que o dever da administração pública, como regra geral, quando da realização de contratações é proceder a licitação, de modo a buscar não apenas as condições mais vantajosas para o poder público mas também garantir que o primado da impessoalidade seja implementado, permitindo que todos os agentes com capacidade para contratar tenham iguais condições para tanto.

    Então, pergunto:

    Como pode a licitação para definição da empresa que fará o rodeio se realizar em data tão próxima à da realização de tal evento?

    Estou errado em acreditar que a empresa “a ser contratada” já está definida, bem como os artistas que se apresentarão a cada dia?

    Então, para quê a licitação? Está correto, juridicamente, este procedimento?

    Com a palavra, os órgãos competentes acima convocados.

  10. Antonio Alvarez disse:

    Não moro em Socorro,mas por motivo de trabalho de 2a a 6a feira vou e permaneço na cidade no horário de trabalho.
    Percebi na semana passada a pintura de faixa para a implantação de ciclovia na Av Quinze de Agôsto.
    Tal avenida tem mão dupla de direção e a localização da ciclovia de um lado da mesma,além de estreita-la vai por em risco ,ciclistas ,carros e pedestres ao passarem por ela, ao cruzarem a mesma , na entrada e saída de residências e estabelecimentos comercias.
    Se é para preservar o ciclista, talvez o ideal fosse colocar a ciclovia no meio da avenida ,devidamente delimetada por bloquetes ,tartarugas.
    De um modo ou outro acredito que teremos um quase caos,com o estreitamento da pista e provávelmente com o trânsito de ciclistas entre os carros e fora da área a eles destinada. Neste caso devería-se obrigar os ciclistas a trafegar no local determinado,sob pena de multa e apreensão das bicicletas,afinal eles são parte integrante do trânsito das cidades e também co responsáveis pelo ordenamento do mesmo.

  11. Maria Joana disse:

    Se os carros são proibidos de estacionar nas vagas destinadas a motos,porque as motos podem estacionar nas vagas dos carros??? Seria possivel criar uma lei onde as motos estacionadas fora do local exclusivo para motos fossem multadas? Há tão pouco espaço para estacionar no centro,isso ajudaria muito!

  12. Jose Ricardo Lemos disse:

    Política Sadia

    É um absurdo certas coisas em Socorro. Serviços ou obras que é obrigação que qualquer governo que esteja no poder temos que apelar para políticos e ver o interesse de cada um. Política existe em todo lugar mas vale lembrar que serviço público com qualidade e eficiência deve existir não importando a quem seja, isso é para a coletividade.

  13. caio nora disse:

    Ola.
    Gostaria de deixar uma sugestão,que fosse publicado a seção de classificados pela internet,assim como ja fazem outros jornais, como por exemplo oserrano(jornal que circula em serra negra).

Deixe um comentário

Você deve ser de logged em para postar um comentário.