Ordenação de padre e eleição da rainha do rodeio entre os destaques da edição 4.170

A edição de 29 de junho de 2001 traz a reportagem de uma página com a eleição da rainha do Rodeo Festival Country do ano de 2001, na festa realizada na Associação, foram eleitas: Rainha – Caroline Peretto Paschoalotti; Princesa – Nuria de Paiva Perez Sala; Miss Simpatia – Luciema de Souza Pinto; e Madrinha dos peões – Carina de Fatima Moreira.

A capa da edição anuncia também “Socorrense é ordenado padre” em referência ao padre José Carlos Ribeiro, que celebrou sua primeira missa na Igreja Matriz na noite do dia 22 de junho e foi designado para a Basílica Nossa Senhora do Belém, em Itatiba.

A página 8 do semanário traz “Bomba estoura no banheiro da escola Narciso Pieroni”. A diretora da escola criticou o ato de vandalismo da escola que naquele ano contava, no período da manhã, com cerca de 550 alunos, 14 professores, 5 serventes e 2 escriturários.

Na mesma página, outra matéria “Rua Treze de Maio quer sair do apagão”, abordando a preocupação dos comerciantes, com o pouco movimento e os constantes carros de som em altíssimo volume, no final da tarde de sábado, “baderna” que seguia até o início da madrugada de domingo.

Compartilhar/Favoritos

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Você deve ser de logged em para postar um comentário.