Pacta Corvina será exibido novamente neste domingo

Quem não teve a oportunidade de assistir à estreia do quinto filme da Belluzzo Produções, Pacta Corvina, terá mais uma chance. O Cine Cavalieri Orlandi promoverá mais uma sessão, no dia 19 de fevereiro, às 15h. “Como nas demais exibições, para a entrada pedimos apenas a doação de um quilo de alimento”, afirma Augusto Beluzzo.

Este é o quinto filme escrito e produzido por Augusto, que conta com um elenco principal e 16 atores, além de 30 pessoas envolvidas nos bastidores. A produção contou, também, com a direção de arte e cenário do artista Ulysses Farias; com Tamires Vieira, na direção de continuidade; Anderson Franco na direção fotográfica e Julio Urbano, na edição.

Pacta Corvina conta a história de nazistas que fugiram da Alemanha, no final da 2ª Guerra, em meados de 1945, e foram se refugiar em Montevidéu, onde Alexander Laubstein vive e enriqueceu, tirando dinheiro dos refugiados, fazendo-lhes vistos falsos. “Sobre o nome? Pacta Corvina vem do latim, e significa “pacto entre corvos” o que, remontando do Direito Romano, significa, um acordo entre herdeiros sobre a herança de uma pessoa viva. Agora, sobre o resto da história, só assistindo para ver”, explica o autor.

Os DVDs deste filme, bem como das outras quatro produções, serão vendidos no dia, por R$ 20,00.

Compartilhar/Favoritos

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Você deve ser de logged em para postar um comentário.