Palestras lotadas e showmício marcam edição de setembro de 1998

A edição nº 4.029, de 25 de setembro de 1998, registra três notícias importantes: uma palestra do padre Haroldo, que reuniu mais de mil pessoas no salão paroquial, para escutar as palavras do texano, que também foi o responsável pelo início do Amor-Exigente no Brasil, em 1984.

Já na página 7, o encerramento da V Semana do Magistério, com uma palestra do prof. Dr. Rubem Alves, psicanalista, educador, teólogo, escritor e pastor presbiteriano brasileiro, falecido em 2014. A V Semana do Magistério foi de 8 a 11 de setembro, onde alunos e professores do Magistério realizaram palestras com os mais diversos assuntos da Educação. Para encerrar a Semana, a pedido do ex-aluno do “Narciso Pieroni”, prof. Antonio de Pádua Báfero, Rubem Alves falou sobre a importância de ensinar.

Virando para a página 8, o deputado federal Vadão Gomes esteve em nossa cidade na época em que eram permitidos os showmícios, durante as campanhas eleitorais, conforme trecho abaixo:

Deputado Federal Vadão Gomes esteve presente no showmício em nossa cidade
O candidato à reeleição para deputado federal, mais uma vez, esteve em Socorro. Desta feita na última sexta-feira para um Showmício com a BANDA GENIUS e correligionários do PPB local. Apesar das fortes chuvas que caíram, o show contou com a participação efetiva dos presentes. (…).

Esta edição publica, ainda, o anúncio dos candidatos da época: Bruno Feder; Milton Dallari; Marquinho; Nabi; Edmir Chedid e Jesus Chedid; Ricardo Izar e Roberto Izar e Carlos Nelson.

Compartilhar/Favoritos

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Você deve ser de logged em para postar um comentário.