Pequenas misses socorrenses desfilaram na final do concurso São Paulo Teen e Infantil

Misses com a professora de interpretação Guiliana Macedo

Nos dias 5 e 6 de outubro, sábado e domingo, aconteceu o primeiro desfile da final do Concurso Miss São Paulo Teen e Infantil, das categorias Pré-Teen e Teen. Representando a cidade estava Kelen (Miss Socorro Teen) que, além de subir na passarela no domingo, participou de testes com as maiores agências do país. No final de semana seguinte, dias 12 e 13 de outubro, foi a vez das conterrâneas Mariani (Miss Socorro Infantil) e Júlia (Primeira princesa infantil), participarem dos testes e também desfilarem pela final.

Final da categoria Infantil
No sábado, as candidatas foram recebidas por palhaços e ficaram hospedadas num luxuoso hotel, junto de suas famílias, que as apoiaram o tempo todo. Depois da recepção, as meninas passaram por ensaios e à tarde fizeram testes de canto e interpretação perante grandes agências. À noite, participaram da festa a fantasia e do festival de sorvete, com shows de mágica e palhaços.
Na manhã de domingo se dirigiram ao lindo Teatro Gamaro e foram produzidas por grandes profissionais de cabelo e maquiagem para o tão esperado desfile, tendo como corpo de jurados as agências e a coordenação de Leão Lobo.
Todo o evento foi apresentado pelo jornalista João Fernandes do SBT e pela organizadora Waleska Donatti, a tarde de domingo também contou com a presença da atriz Lorena Queiroz – a Dulce Maria da novela Carinha de Anjo, que cantou para o público presente.
Gratidão!
O agradecimento das três finalistas e suas famílias é para o prefeito André Bozola e o secretário de Cultura Tiago de Faria e ao Fernando, que não mediram esforços para apoiar e ajudar na preparação das candidatas para os testes com as agências (aulas de canto com o professor Tiago Galdino e de interpretação com a professora Guiliana Macedo) e para o desfile, aulas de passarela com o professor Luciano Ferreira e ao transporte cedido pela Prefeitura.

Sobre o concurso
O Miss São Paulo Teen e Infantil é um concurso de beleza que elege as mais belas garotas do estado de São Paulo e novos talentos para TV e o mundo da moda. É composto pelas categorias Teen, Pré-Teen, Mirim e Infantil. Todas as participantes fazem testes com as principais agências de modelos do país.
Depois de todo o processo de testes, como interpretação, canto e desfile, as socorrenses agora colhem os frutos de toda a dedicação e já receberam diversos convites de agências.
Vencedoras do Miss São Paulo Teen
Pré-Teen: Marjorie Barbosa, de Mogi Guaçu. Teen: Dandahra Archanjo, de Porto Ferreira. Infantil: Clara Bauerfeld
Até o fechamento desta edição, a organização do evento não divulgou a vencedora da categoria Mirim. Elas vão representar São Paulo no Miss Brasil, que acontecerá em dezembro, na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte.

Mariani – Miss Socorro Infantil

Julia – Primeira Princesa Infantil Socorro