“Perfumado Veneno” estreia no dia 20 de maio, no Cine Cavalieri Orlandi

O sétimo filme da Belluzzo Produções já tem data para ser exibido no cinema. “Perfumado Veneno” estreará no dia 20 de maio, às 15 horas, no Cine Cavalieri Orlandi.

Assim como nas outras seis exibições, a entrada para a sessão será um quilo de alimento não perecível, que será doado para uma entidade local.

Sinopse: Enquanto o clima nostálgico de Punta del Este revive seu auge na década de 1970, e contagia as noites dos famosos, a decadente atriz de teatro Mercedes Baden prefere restringir-se aos prazeres da sedução.
É nesse clima de ruína da fama que a ascensão de uma secretária aos palcos sul americanos provoca a fúria de uma mulher glamourosa, ousada, mas que já não se sustenta sobre os pilares de seu auge construído em anos de glória. O brilho da “Senhora Baden” volta-se apenas a Jack, seu futuro genro, meta eleita pela atriz com o fim de provar a si que ainda é capaz de conquistar sangue novo.
Convide-se ao novo drama de Augusto Belluzzo para descobrir que todo drama requer uma boa dose de frieza e dissimulação.
Perfumado Veneno inova a fase do cinema socorrense, propondo uma reflexão crítica acerca da ambição humana e suas mazelas na sociedade atual.

Compartilhar/Favoritos

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Você deve ser de logged em para postar um comentário.