Polícia Militar apresenta soldados para o contingente de Socorro

A Polícia Militar de Socorro ganhou um reforço de 4 soldados, que passaram a integrar ao efetivo desta cidade: Gislaine Ap. Pigarri, que veio de São Paulo; Tiago da Silva Simões, que veio de Piracicaba; Fabio Anizio R. dos Santos, que veio de Santo André; e Deyvisson Lopes de Souza S. Neves, que veio de Diadema.
Os novos policiais receberam as boas vindas do subtenente Soares, atual comandante do 3º Pelotão PM de Socorro. “ Eles foram apresentados pelo 34”Batalhão da PM de Bragança Paulista, vieram de outras unidades a pedido de transferência, para ficar mais perto do seio familiar”, conta ele. “Agradeço a hospitalidade e o apoio que o município proporciona à PM de nossa cidade. Vale lembrar que Socorro tem, atualmente, índices criminais considerados baixos! O nosso dever é manter as estatísticas sob controle”, completou Soares, citando os últimos dados divulgados dos pela SSP (Secretaria da Segurança Pública), que mostram queda em roubos, furtos, roubo de veículos, furto de veículos, na comparação entre ano de 2019.
“Vamos reduzir ainda mais a criminalidade em nossa cidade, mantendo sempre a ordem e a segurança”, encerrou o comandante.

 

 

 

 

Compartilhar/Favoritos

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Você deve ser de logged em para postar um comentário.