Prêmio Top Destinos Turísticos: votação popular vai até o dia 15 de novembro

Foto: Soulpics photograph

A cidade de Socorro foi selecionada entre as cidades Top finalistas, na categoria turismo social, concorrendo com as cidades de Santa Rosa do Viterbo, Miracatu e Pratânia.

A segunda fase para que a cidade seja contemplada com o prêmio é a votação popular que começou ontem e vai até 15 de novembro. Os socorrenses poderão ajudar a nossa cidade a ganhar mais um prêmio, acessando o link https://votetop.com.br/votar/social, no qual os municípios da mesma categoria concorrerão entre si.

Avaliação Profissional
Além do critério de votação popular, uma comissão julgadora, formada por especialistas em Turismo, Marketing e Comunicação, avaliará profissionalmente os Municípios de cada categoria. Portanto, será necessária uma defesa do Município, com argumentos objetivos e convincentes.

O prêmio é uma iniciativa da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e do SKAL Internacional São Paulo. A cerimônia de premiação acontecerá em São Paulo, no dia 22 de novembro, no Palácio dos Bandeirantes, com presença do Governador João Dória, quando serão anunciados os municípios vencedores de cada segmento.

Compartilhar/Favoritos

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Você deve ser de logged em para postar um comentário.