Primeira sessão ordinária será no dia 6 de fevereiro

A primeira sessão ordinária da Câmara Municipal está marcada para o dia 6 de fevereiro, porém, os trabalhos internos já começaram. Os vereadores reeleitos e os novos legisladores já ocuparam seus lugares, com atendimento à população e reuniões, como a que definirá a nova formação das comissões, realizada na próxima semana.

No dia 1º de janeiro, os nove vereadores assumiram o cargo: Edeli de Fátima Antunes de Almeida (PMB), Franks Fernando Felix do Prado (PSB), João Pinhoni Neto (DEM), José Carlos Tonelli (PTB), José Paschoalotto (PV), Lauro Aparecido de Toledo (PTB), Luis Carlos Borin (PSD), Marcelo José de Faria (PSDB) e Marcos Alexandre Conti (PTB).

O vereador Lauro Ap. de Toledo foi eleito, novamente, presidente da Casa de Leis para o biênio 2017-2018; ao seu lado estará a vereadora Edeli de Fátima Antunes de Almeida como vice-presidente, João Pinhoni Neto como 1º secretário e José Carlos Tonelli como 2º secretário.

Audiência Pública – No dia 26 de janeiro, quinta-feira, será realizada a primeira audiência pública do ano. Será às 17h30, na Sala das Sessões da Câmara Municipal, situada à rua XV de Novembro, nº 18, e terá como pauta a divulgação do relatório sobre o funcionamento das ações da Saúde, demonstrando as fontes dos recursos aplicados no 3º quadrimestre de 2016 (setembro a dezembro) e o Demonstrativo das Aplicações dos Recursos Financeiros do CONISCA – Consórcio Intermunicipal de Saúde do Circuito das Águas.

Compartilhar/Favoritos

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Você deve ser de logged em para postar um comentário.