Projeto Circulando Ideias: um início de férias perfeito

A criança, um ser em construção, mente livre, criativa, que encontra na arte uma maneira de expressar o que sente, ingênua, pura, simplesmente cria.

E na tarde do dia 30/06, as crianças se permitiram a mostrar a beleza em cada trabalho feito, nas mãos que se puseram a criar.

Foram exatamente 80 crianças que circularam pelas 10 oficinas oferecidas nesta 2ª edição do projeto que teve a participação de

Bruno França – realismo com grafite, técnica em degradê e sombreamento; Elsa Farias – confecção de livrinhos e vivências do Circulando; Hélcio Moura- aquarela;  Kira Tonello – fotografia com celular; Luiz Valdo- escultura contemporânea; Luka Fagundes -mandala reciclada; Paulo Fuentes – colagem; Rosa Pereira – modelagem na argila; Thiago Faria – colorindo grandes obras e  Ulysses Farias – pintura técnica mista.

Entre as crianças também participaram vários pais que estiveram junto de seus filhos menores.

O projeto acontece com a parceria da Prefeitura Municipal, Secretaria de Cultura, Tiago Faria, Conselho de Políticas Culturais, Bia Minozzi,  Museu Municipal, Monique, Beth, Jaqueline, que se despediu neste dia do trabalho no Museu, dando lugar a Gabriela que assumiu o cargo.

O projeto segue com novas ideias para a próxima edição, até lá ficam as boas histórias de um início de férias perfeito. Até a próxima!

 

 

Compartilhar/Favoritos

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Você deve ser de logged em para postar um comentário.