Quando Socorro passou de 11 para 9 vereadores

A capa da edição de 8 de abril de 2004 trouxe como manchete as novas normas fixadas pelo Tribunal Superior Eleitoral quanto às normas que estabeleciam o número de vereadores nas cidades brasileiras. A Constituição limita o número de 9 ao máximo de 55 vereadores, sendo que as cidades com até 47.619 habitantes ficaram com um número mínimo de representantes.

Outro destaque foi para a promessa do então prefeito José Mário, de interceder junto ao DER, para diminuir a velocidade na Rodovia do Contorno. Moradores das imediações chegaram a fazer uma manifestação bloqueando a rodovia, na altura da entrada do Bairro Santa Rosa, pedindo a volta do radar e de lombadas.

Por fim, a capa da edição anunciava o show do humorista e famoso contador de piadas Ary Toledo em Socorro.