Raio no Prédio dos 40 queima equipamentos da Prefeitura Municipal

A edição nº 4344, de 22 de outubro de 2004, tinha como destaque na capa o raio que atingiu o Prédio dos 40 e queimou vários equipamentos da Prefeitura, então localizada no Palácio das Águias. Confira:

Raio queima equipamentos e paralisa serviços da prefeitura

A faísca de um raio que atingiu o para-raios do Prédio dos 40, por volta das 20 horas do último domingo (17), derrubou uma das águias que ornamentavam o telhado do prédio da Prefeitura, queimando o sistema de PABX, computadores, estabilizadores, capeamento de rede, switer, fax e servidor de internet.

Esse dano material parou os serviços de protocolo, contabilidade, tributação e tesouraria, na segunda-feira, quando os funcionários chegaram para trabalhar.

Na capa também destacamos o Orçamento de 2005, enviado à Câmara Municipal para a Comissão de Finanças e Orçamentos, formada pelos vereadores Carlos Roberto de Morais, Lincoln Zucato e Reinaldo Mosso.