“Reis do Ringue” se apresentavam em Socorro em 2004

A edição de 5 de março de 2004 trazia como destaque o bom desempenho da Educação Municipal. A capa também remetia a professora Meyres Corsi Pinto homenageada no Dia Internacional da mulher. No esporte, a ida do socorrense João Marcelo Felisbino da Silva (Mosquinha), que aos 23 anos, embarcava para jogar na Suíça. Na atração do fim de semana, a vinda dos “Reis dos Ringue”:

Sábado vai ter luta livre

(…) Os golpes baixos, não convencionais, citando “o dedo nos olhos” e “puxão de cabelo”, só para exemplificar, provocam a ira de quem assiste ao espetáculo.

Os Reis do Ringue são a 3ª geração de lutadores, comandados pelo Homem Montanha e se apresentam em Socorro há mais de 20 anos.

O evento será realizado no Ginásio Municipal de Esportes, a partir das 20h30, apresentado por uma equipe de 23 pessoas, 12 delas “ferozes” lutadores, que prometem proporcionar um grande espetáculo ao público presente, com duração prevista de 1h30.

A entrada será um 1kg de alimento não perecível, que será distribuído pela APJ – Associação Parajuvenil Maçônica, a entidades assistenciais de Socorro. (…)