Rifa sorteará uma viagem com acompanhante para o Caribe

Com o objetivo de ajudar a arrecadar verbas para colaborar com melhorias no Canil Municipal, a Construtora Carraro doou uma viagem de 1 semana para o Caribe, com direito a um acompanhante, para ser rifada. “Alguns voluntários que abrem o canil municipal aos domingos, para visitas, adoções e passeios, identificaram a necessidade de melhorias para dar um pouco mais de bem-estar aos cachorros, principalmente com a chegada do inverno. Como estas melhorias não estavam previstas no orçamento da Secretaria de Meio Ambiente, eles, juntamente com outros protetores e a ONG São Lazaro foram atrás de empresários locais na busca de ajuda para elaborar um projeto de execução dessas melhorias”, contam eles.

“Apoiamos muito o trabalho das ONGs e desses voluntários. Se todos ajudassem um pouco, muita coisa boa poderá ser feito com esse trabalho”, destaca Marco Carraro.

“A Carraro, que sempre apoiou a causa animal foi superlegal e fez essa doação. Contamos com a colaboração de todos na compra da rifa, para que consigamos alcançar nosso objetivo”, pedem os protetores.

Os cupons, no valor de R$ 25,00 já estão à venda no Moda de Fábrica (no balcão Central), no Jornal O Município, na Loja AZ Calçados e Esportes (na Rua 13 de Maio n°78) e no Pet Jr. (Rua Otávio Zucato n°31), e com as voluntárias: Isabel Mantovani, Paulinho, Regina Bittencourt, Mayara Borges, Arly Oliveira, Creusa Ramalho, Flavinha Souza, entre outros! O sorteio da viagem será no dia 30 de junho, às 11h, no Moda de Fábrica.

Compartilhar/Favoritos

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Você deve ser de logged em para postar um comentário.