Roger Crivelini apresenta sua companhia de dança em Serra Negra

A Companhia de Dança e Teatro Roger Crivelini apresenta-se neste domingo, dia 23 de julho, às 15 horas, no Festival de Inverno de Serra Negra, com o musical Revista Burlesque, em parceria com a Companhia Allegro.

Entre bailarinos e atores, o elenco é composto por artistas de Socorro e Serra Negra, e conta com a participação especial de Maria Ângela Tortelli Maganha.

Revista Burles, que nasceu da união de dois amigos e, consequentemente, duas companhias de dança: Cia Allegro, dirigida por Dayana Brunhara Rezende e Cia de Dança e Teatro Roger Crivelini. O formato é de revista, pois os números são divididos em quadros, ora tributos a alguns artistas grandiosos, ora com esquetes de teatro cômico e burlesco. Os textos são curtos, porém seguem uma linha de comicidade, em todos. No burlesque há a junção de circo, dança, teatro, pantomima e muita alegria. As coreografias que intermeiam os quadros são coreografados por Dayana, e texto e direção geral de Roger Crivelini.

Elenco: Alice da Col, Anna Flávia Amaral, Ariane Gomes, Carol Invencioni, Dayana Brunhara Rezende, Douglas Possidonio, Douglas Teles, Fernando Ferro, Inara Stracci, Júlio Ferraz, Kemely Faria, Maria Ângela Tortelli Maganha, Maria Luiza Giorio, Patrícia Guinato, Raquel Oliveira, Roger Crivelini, Sabrina Freitas, Thais Mo-raes e Vera Golo.

Compartilhar/Favoritos

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Você deve ser de logged em para postar um comentário.