Sandrinho é campeão no Paulista de Parapente, categoria Sport

Nenê e Sandrinho (ao centro) recebem troféu

De 20 a 22 de novembro aconteceu o Campeonato Paulista de Parapente, no Pico do Gavião, em Andradas/MG. O evento contou com a participação de cento e cinquenta pilotos nacionais e internacionais, que competiram nas categorias Open, Serial, Sport, Feminino e Acesso e os primeiros colocados já saíram com uma vaga para o Campeonato Brasileiro de 2021.

Quatro atletas socorrenses representaram nossa cidade: Sandro de Faria (Sandrinho), Ewerson de Souza Lima (Nenê), Marcelo Adalton Pedro (Bibi) e Igor Belechuk, todos membros do Clube de Vôo Livre das Estâncias (CVLE). Dos quatro, destaque para Sandrinho, que se sagrou campeão na categoria Sport, sendo o quarto título no campeonato. Também na Sport, Bibi ficou em oitavo e o atleta comemora a colocação, pois estava sem competir desde outubro do ano passado.  Ewerson ficou em 15ª na Serial e Igor em 10º na Open.

O campeonato contou com três provas, de cerca de 60 km cada. Por ser o único evento federado, a disputa exigiu um nível muito alto dos atletas.

Abaixo, as imagens dos atletas socorrenses no campeonato

Sandrinho

 

Nenê

 

Bibi

 

Igor

 

 

 

Compartilhar/Favoritos

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Você deve ser de logged em para postar um comentário.