Sebrae Aqui é inaugurado em Socorro

O canal de atendimento e orientação presencial Sebrae Aqui foi inaugurado nesta quarta-feira, dia 29, em Socorro. O espaço é resultado da parceria entre Sebrae-SP, Prefeitura Municipal e Associação Comercial e Empresarial de Socorro (ACE) para fortalecer ainda mais o empreendedorismo local.

Agentes vão realizar atendimentos individuais para os potenciais empresários e pequenos negócios já constituídos, além de cursos, oficinas, palestras, programas para jovens, entre outras ações, realizados por técnicos do Sebrae-SP.

A cerimônia de inauguração foi realizada na tarde desta quarta-feira e contou com a presença de autoridades e empresários da região. O Sebrae Aqui está localizado na Avenida Coronel Germano, 456, Centro, no prédio da Associação Comercial e Empresarial (ACE).

A presença do Sebrae Aqui na cidade vai além dos resultados para os clientes, contribuindo para o desenvolvimento econômico de Socorro e região. O objetivo é promover a competitividade, desenvolvimento e melhoria do ambiente para os pequenos negócios, contribuindo para a economia local e o fomento do empreendedorismo, que vai resultar na geração de emprego e aumento da renda.

Sobre o Sebrae Aqui

O Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da celebração de parcerias entre o Sebrae-SP, prefeituras municipais e entidades sem fins lucrativos interessadas na promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local.

O posto de atendimento do Sebrae Aqui em Socorro fica na sede da ACE, à Avenida Coronel Germano, 456, e o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h, com as agentes de atendimento Paulo Fazoli e Tamilis Dias