Sob pena de multa, candidatos deveriam retirar propaganda eleitoral até 3 de novembro em 2004

A edição do dia 15 de outubro de 2004, nº 4343 tinha como manchete o aviso aos candidatos a prefeito e a vereador que, no pós-campanha e sob pena de multa, deveriam retirar as propagandas eleitorais e restaurar os muros até o dia 3 de novembro.

Também na capa, a grande foto ilustra a inauguração do Eccopark, instalado no Bairro Juncal, sendo mais uma opção de turismo de aventura e sustentável. O evento também contou com a 2ª edição do Bike Adventure, que reuniu diversos atletas socorrenses e de cidades vizinhas. O local conta com 18 alqueires de terra, sendo 16 de mata nativa. O acesso era pela estrada do Bairro Serrote.

Outro destaque era para a matéria sobre o sistema de segurança eletrônica da Rua Campos Salles, na qual comerciantes investiram em equipamentos e câmeras de monitoramento instaladas pela empresa Ecoseg.