Socorrenses são selecionadas para as finais do concurso Miss São Paulo Teen e Infantil

São Paulo, dia 19 de maio, domingo. O Miss São Paulo Teen e Infantil, semifinal que escolheu nesse dia meninas mais bonitas de 4 a 17 anos vindas de 140 cidades do estado, divididas em quatro categorias: Mirim de 4 a 7 anos; Infantil de 8 a 10 anos; Pré-teen de 11 a 13 anos e Teen 14 a 17 anos.

Socorro fez bonito no concurso e teve cinco selecionadas para a etapa final do concurso: Miss Socorro Mirim –  Yasmin Ingridy Maria de Oliveira; Miss Socorro Infantil – Mariani Borin Ramalho; Primeira Princesa Infantil – Júlia Barbosa Kawatake; Segunda Princesa Infantil – Beatriz Portes de Oliveira; e Miss Socorro Teen –  Kelen Aparecida da Silva Tozeti.

Esse time de beldades visitou esta semana O Município para falar da experiência de participar do concurso. Elas contam que ficaram animadas por terem sido escolhidas e sonham em continuar desfilando e competindo.

Yasmin Ingridy Maria de Oliveira – Miss Socorro Mirim

Simpática e exibindo um batom rosa, combinando com a mãe, a garotinha de 6 anos roubou a cena quando chegou ao jornal. Timidez não é um problema para ela, que agora carrega a faixa de Miss Mirim. Seus pais, Joice e Wagner estão orgulhosos pela conquista da filha. “Tudo para gente é novidade, mas ela tem talento”, diz o casal, que já está se preparando para a final. Segundo Yasmin, desfilar foi divertido e emocionante. Yasmin disse que na escola o pessoal não acreditou e, então, agora, com a matéria no jornal, ela vai provar que é miss!

Mariani Borin Ramalho – Miss Socorro Infantil

Em visita à nossa redação, a pequena de 8 anos, chegou vestida com a camiseta do evento. Mariani é filha do casal Maraluci e Emerson Ramalho e tem um irmãozinho de 5 anos, o Emanuel. “Deu um friozinho na barriga”, disse Mariani ao contar sobre a primeira vez ao desfilar na passarela. A mãe de Mariani agradece aos parceiros: Loja Nana Mariá, Villara Modas, M.I Calçados, Acerte Comunicação Visual, Miam’s Baby, Sônia cabelereira, Débora modas e acessórios, Ratibum moda infantil, familiares e ao transporte cedido pela Prefeitura.

Julia Barbosa Kawatake – Primeira Princesa Infantil

Ela tem 9 anos, é filha de Raquel e Jeovane. Pela primeira vez, desfilou na passarela. Julia ganhou a faixa de Princesa Infantil e também está concorrendo à final em outubro. Em visita à nossa redação, Julia disse que pretende participar de mais concursos de beleza.

Beatriz Portes de Oliveira – Segunda Princesa Infantil

Com a faixa de 2ª Princesa Infantil, a pequena de oito anos não economizou ao falar sobre o “dia de princesa”. Filha de Jennifer e Carlos, é a irmã mais velha de Dmitry e Maria Vitória. Pela primeira vez participando de um concurso de beleza, a garotinha quer estar na passarela mais vezes. Segundo ela, desfilar é divertido! “Gostei mais da parte que ganhei bombom”, encerra Beatriz.

Kelen Aparecida da Silva Tozeti – Miss Socorro Teen

A adolescente de 17 anos, aproveitou o desfile para ganhar experiência, já que pretende seguir no mundo artístico, seu sonho desde criança. Kelen é filha de Benedita Conceição da Silva e Mário Tozeti e tem dois irmãos, Habiner e Denis Mateus. “Nunca tive a oportunidade e sempre fui muito tímida com isso, mas com o tempo fui melhorando e hoje procuro poder participar de eventos, ensaios fotográficos, e até mesmo testes de atuação, para que assim possa seguir essa carreira. Participando mais vezes de eventos como esse, faz com que eu tenha ótimas oportunidades e experiências daqui para frente”, disse Kelen ao jornal O Município.

Meninas disputaram a fase semifinal com mais de mil candidatas de todo Estado

O concurso Miss São Paulo Infantil Teen é realizado nas categorias mirim, infantil, pré-teen e teen, para crianças de 4 anos a adolescentes de 17. As candidatas fazem testes com as agências de modelos participantes, sendo um espaço para a inserção de novos talentos na TV e no mundo da moda. 1.041 candidatas participaram da semifinal no domingo, dia 20 de maio, em São Paulo, que representaram mais de 140 cidades do nosso estado.

As seletivas regionais aconteceram em fevereiro, as quais a organizadora do evento, Waleska Donatti esteve presente nas cidades, para fazer os testes com as candidatas. Em Socorro, a seletiva aconteceu no dia 3/2, sendo que as selecionadas para as semifinais em São Paulo foram convocadas por e-mail.

As finais serão em outubro, nos dias 5 e 6 para pré-teen e teen e nos dias 12 e 13 para mirim e infantil também na capital paulista.