Socorro envia 18 toneladas de alimentos ao Nordeste

Na edição nº 4.011, de 22 de maio de 1998, O Município publica o resultado da campanha SOS Nordeste sem Fome, na qual foram arrecadadas 18 toneladas de alimentos, que foram doados pela comunidade local.

Nessa mesma edição, informa sobre o Recital de Música Popular que aconteceu no Clube XV de Agosto, promovido pela Prefeitura e Departamento de Cultura, e a data da Expomalhas, a realizar-se entre os dias 5 e 14 de julho.

Nossa cidade envia dezoito toneladas de alimentos ao Nordeste

Na última quarta-feira, na presença do Prefeito Municipal, Dr. Wandir de Faria, da Presidenta da Câmara, Drª Maria Cecília de Oliveira Camargo e do Capitão Oswaldo Cruz Buzato e de membros da Guarda Municipal, foram entregues 18 toneladas de alimentos para a LBV – Legião da Boa Vontade, que se incumbirá do transporte para o Nordeste.

A campanha SOS Nordeste sem Fome, em nossa cidade, foi organizada pelo Centro Informativo Social, órgão da Guarda Municipal, e contou com a colaboração da Prefeitura Municipal, da Nova Rádio Socorro, do Jornal O Município, da Rádio FM Adonai, do Grupo de Escoteiros de Pinhalzinho, de empresas e de toda comunidade socorrense que contribuíram com alimentos e produtos não perecíveis, para amenizar a fome dos irmãos nordestinos flagelados pela seca.