Socorro Rodeio Festival Country, em 2000: show do cantor Leonardo e finais da montaria foram cancelados em razão das fortes chuvas

A matéria de capa da edição nº 4121, de 28 de julho de 2000, noticia sobre o Socorro Rodeio Festival Country. Devido as fortes chuvas que caíram no dia das finais da montaria, o evento foi cancelado – mesmo dia em que o cantor sertanejo Leonardo se apresentaria. Por esse motivo, quem comprou ingressos antecipados para a noite da final, ao preço de R$ 5,00, também teve seu dinheiro de volta. As apresentações seguiram na segunda-feira.

Chuvas prejudicam Festa do Peão

O Socorro Rodeio Festival Country 2000 que começou no domingo, (16) com o Desfile de Cavaleiros e teve a sua continuação na quinta-feira (20), com a tradicional abertura, quando os peões escolheram como Rainha: Rosa Maria Souza; Princesa: Jaqueline Formagio do Nascimento; Miss Simpatia: Ariana M. de Oliveira; e Madrinha dos Peões: Roberta Correia Bueno; montarias, o show de Sérgio Reis e baile.

Na sexta-feira e sábado, além das montarias e bailes, os shows ficaram a cargo de Titãs e Rio Negro & Solimões, respectivamente.

Devido às fortes chuvas de domingo, as finais das montarias e o show de Leonardo que encerrariam o Rodeio Festival Country 2000 foram cancelados.

A comissão organizadora devolveu o valor de R$ 5,00 para as pessoas que tinham adquirido os ingressos antecipadamente.

Compartilhar/Favoritos

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Você deve ser de logged em para postar um comentário.