“Som no Verão” anunciava chegada do Carnaval 2004

A edição de 30 de janeiro de 2004, traz como manchete principal a discussão e adiamento da votação do projeto que visava regularizar a situação de empresas que já estavam instaladas em Socorro. Após muitas discussões, o projeto foi aprovado, conforme anunciado nas edições seguintes do jornal.

Na foto de capa, o projeto “Som no Verão” que trazia diversas apresentações nos meses de janeiro e fevereiro. No final de semana, destaque para a dupla Xandy & Lilo e a banda Papo de Samba, integrada por Gabriel Lopes, Marlise Niero, Caio Ribeiro e Francisco Martins. Ainda para o Carnaval, o Clube XV de Agosto comemorava a contratação da consagrada banda “American Tropical Band”, para o seu Carnaval 2004.

A mesma edição também traz a notícia do desabamento do forro da padaria Estância de Socorro, na Rua Barão de Ibitinga, por sorte não havia ninguém no local. o início da construção da escola do Bairro Moraes e a homenagem feita pela escola de Samba Falange ao médico dr. Maneco, também foram notícia.