Sorteio de viagem para o Caribe será no próximo domingo, dia 29

Quem ainda não garantiu o seu cupom para concorrer a uma viagem com acompanhante para o Caribe e ainda ajudar o Canil Municipal, tem mais 30 dias. O sorteio foi adiado e a venda continua, com as voluntárias: Isabel Mantovani, Paulinho, Regina Bittencourt, Mayara Borges, Arly Oliveira, Creusa Ramalho, Flavinha Souza, e nos pontos:  Loja AZ Calçados e Esportes (Rua 13 de Maio n°78) e Pet Jr. (Rua Otávio Zucato n°31). Eles devem ser preenchidos corretamente e depositados na urna no Moda de Fábrica, onde também podem ser adquiridos, por R$ 25,00.

A iniciativa desta campanha surgiu após voluntários do Canil Municipal identificarem a necessidades de melhorias, para dar um pouco de bem-estar aos cachorros, principalmente com a chegada do inverno. Para custear esses reparos, que não estavam previstos no orçamento da Prefeitura, os protetores se mobilizaram e foram atrás de alguns empresários locais para ajudar na elaboração de um projeto e na execução dessas melhorias.

A Construtora Carraro, que sempre apoiou a causa animal, fez a doação de uma viagem de uma semana ao Caribe, com acompanhante. Essa passagem será rifada pela Ong São Lázaro de Socorro/SP e, com o dinheiro arrecadado, será possível fazer as melhorias desejadas.

O sorteio da viagem será no dia 29 de julho, no Moda de Fábrica. Se o ganhador não quiser a viagem, pode receber o prêmio em dinheiro, no valor de R$ 5.000,00.

Feira de Adoção será mais um ponto de venda
Acontece neste sábado, dia 30, mais uma Feira de Adoção, na Praça do Fórum, das 10h às 15h. No local, as voluntárias estarão com alguns cupons para serem vendidos. Garanta o seu!