Studio Naiana Sartori lança assessoria esportiva “Saia de Bike”

O Studio Naiana Sartori  começa 2020 com mais uma novidade: a assessoria esportiva para ciclistas mulheres. O “Saia de Bike” visa melhorar o desempenho na bike com ajuda de um profissional especializado. O projeto nasceu da parceria entre a fisioterapeuta Naiana Sartori e a educadora física Andressa Munarão, que comandarão as atividades de mountain  bike, ao ar livre em estrada de terra.

O acompanhamento é fundamental para a manutenção ou adaptação dos treinos, garantindo bons resultados. Com treinos orientados, a pessoa pode atingir com maior facilidade seus objetivos como: aumentar sua resistência  ou velocidade com a bike,  pedalar longas distâncias e melhorar a técnica da sua pedalada.

A assessoria esportiva é indicada para qualquer pessoa que deseja se dedicar ao ciclismo:

Pessoas que estão iniciando: tudo que você precisa saber para dar seus primeiros passos, os equipamentos necessários, ritmo de treino, melhores roteiros para pedalar e até mesmo aula personalizada de acordo com seu objetivo.

Pessoas que já praticam o ciclismo: às vezes treinam muito por conta própria sem ter a evolução esperada no esporte. Nesse ponto, a assessoria vai identificar esses pontos de dificuldade para seu desenvolvimento e apresentar uma estratégia personalizada para sua melhora.

Aula inaugural no dia 15

“Com a Assessoria Esportiva para mulheres, conseguimos montar seu treino de acordo com seu biotipo,  sua necessidade, limites e, claro, objetivo. E você vai ficar fora disso? Corra e venha fazer parte de um grupo de mulheres poderosas”, convidam Naiana e Andressa.

Uma aula inaugural está marcada para o dia 15/02, às 7h, no Studio Naiana Sartori, que fica à Travessa Marciano Tavares de Toledo, 120, Centro. Informações: telefone: (19) 99737-7077 ou Facebook: Naiana Sartori.

 

 

Compartilhar/Favoritos

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Você deve ser de logged em para postar um comentário.