Sucesso da internet, a pet influencer Mada faz rafting dog em Socorro

Socorro foi o destino escolhido pela família de Mada e Bica, pets influencers que dominam a internet. As duas dogs vieram para  cá  com os pais Evelin e Leonardo Bagarolo, para relaxarem e curtirem o destino pet friendly. Aproveitando a oportunidade, Mada, a bulldog, praticou rafting, enquanto Bica, a pinscher, relatava as aventuras da irmã pelas redes sociais.

A família veio no início de dezembro e fizeram rafting dog pela PróximAventura Canoar. Bica, através do perfil @mada_e_bica e com sua simpatia e voz inconfundível contou sobre todos os detalhes da irmã durante o passeio. Os vídeos da Madalena no rafting ultrapassam a marca de meio milhão de visualizações.

Para explicar melhor sobre essa prática, recebemos em nossa redação Charles Gonçalves, da operadora. Ele ressalta que é um esporte crescente na cidade, que está cada vez mais preparada com hospedagens, restaurantes e espaços pet friendly. Charles também comenta que é grande o número de famílias nessa nova modalidade: humanos e pets, que procuram destinos como Socorro para aproveitar ao lado de seus animais de estimação.

Rafting dog

O rafting dog pode ser praticado por cães que não sentem medo de água, que não apresentem nenhum tipo de doença cardíaca e articulações, não sendo recomendado para os de pequeno porte e idosos. O nível do rio também deve ser considerado quando for descer com o pet, pois alguns cães, caso caiam na água, podem sentir dificuldade em voltar para o bote.

Outras celebridades pet já vieram para Socorro, como os cães yorkshire Bob e Marley e os retrievers Google Dog e Google Jr. Siga @mada_e_bica no Tik Tok e Instagram e acompanhe as aventuras das irmãs.

Compartilhar/Favoritos

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Você deve ser de logged em para postar um comentário.