V MAPS inaugurada no dia 14/03 com catálogo virtual

Após o sucesso da exposição “Duas Rodas e uma nação”, encerrada no domingo primeiro de março, o Museu Municipal Dr João Baptista Gomes Ferraz inaugurou no sábado, 14/03, com um vernissage especial, a V MAPS – Mostra de Artes Plásticas de Socorro.  Na noite de abertura houve  apresentação do Grupo de Choro do Conservatório Municipal de Socorro, além do coquetel organizado pelo D’Luiz Buffet. A Mostra seguirá até o dia 25 de abril. O museu funciona de terça-feira a sábado, das 9h às 17h. A entrada é gratuita.

“Recebemos, dentro do prazo estipulado pelo edital e respeitando o regulamento, 90 obras de 54 artistas nas várias categorias. No salão antigo, do Casarão histórico, ficarão as fotos e vídeo arte; no primeiro andar do Museu o restante“, conta entusiasmada Mayara Nardes, a coordenadora do Museu e responsável pela organização do evento. “Além do tradicional catálogo impresso, este ano contaremos com um catálogo virtual que está disponibilizado no site maps.socorro.sp.gov.br. Buscamos democratizar toda a organização da Mostra e o projeto expográfico foi pensado pedagogicamente”, encerra.

Serviço:

Evento – V Mostra de Artes Plásticas de Socorro (Maps)
Local – Museu Municipal Dr João Baptista Gomes Ferraz
Endereço – Antônio Leopoldino, 185, Centro, Socorro-SP