Visitas

Futuro Policial 1

Na última sexta-feira, dia 14, policiais civis de Socorro receberam a ilustre visita do guerreiro João Henrique, de 8 anos, junto com seu pai, Jonas Mantovani Binoti.

O garoto cultiva desde cedo o nobre sonho de se tornar um policial e foi presenteado com uma visita a Delegacia de Polícia de Socorro. Na visita, acompanhado pelos policiais, ele pode conhecer todas as dependências do prédio, o delegado titular, os escrivães, os equipamentos de uso policial e as viaturas, além de saber mais sobre a rotina de trabalho de um policial civil.

Muito feliz com a visita, João ainda foi presenteado com um boné oficial da ACADEPOL (Academia de Polícia Dr. Coriolano Cobra), e pôde controlar os sistemas de iluminação e sirene das viaturas e também se divertiu em algemar e colocar seu pai dentro da cela. A Polícia Civil de Socorro agradece sua visita, João Henrique, e deseja que alcance os sonhos que almeja; valorizamos muito o reconhecimento sincero desta valorosa profissão. “Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.” – Provérbios 22:6. (Da Polícia Civil)

Futuro Policial 2

Na última quinta-feira (13), o jovem Lucas Oliveira foi recebido, juntamente com sua mãe, no Pelotão da PM de Socorro. Ele tem um sonho de se tornar um Policial Militar e na ocasião conheceu os trabalhos e rotinas realizados pelos policiais militares.

 

 

 

 

Compartilhar/Favoritos

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Você deve ser de logged em para postar um comentário.