Empresários visitam Mostra de Paisagismo e Decoração  

Leitura obrigatória

fernanda-explofora-2
Fernanda Souza, Flavio Peretto, Rosa Pereira e Dirceu Daieira

 

Quem quiser visitar a Expoflora 2016, ainda dá tempo! A maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina segue até dia 25 de setembro, em Holambra.

Neste ano, os arquitetos e paisagistas Fernanda Souza Leme e Dirceu Daieira, do Escritório A! Arquitetura e Design, participam da Mostra de Paisagismo e Decoração.

Para construir o espaço, eles contaram com diversos fornecedores, entre eles, três empresas socorrenses. Rogério Ramalho, da Art Pedras Mármores e Granitos, forneceu o piso em mármore exótico branco romano; Rosa Pereira, do Ateliê de Cerâmica Rosa Pereira, os cachepôs em cerâmica, com técnica de queima primitiva, e Flávio Peretto, da Molduras e Espelhos Peretto, o espelho tridimensional de parede.

Realizada anualmente, em Holambra, para mostrar as novidades em flores e plantas ornamentais ao mercado nacional, a Expoflora utiliza a sua Mostra de Paisagismo e Decoração para apresentar, neste ano, as tecnologias que possibilitam o cultivo de diversas espécies em qualquer ambiente, com pouca manutenção, e até mesmo sem a necessidade de rega.

O tema escolhido para 2016 é Cultivar de Coração e tem como proposta transformar os espaços da Mostra de Paisagismo, em uma residência completa.

A Mostra foi dividida em 19 ambientes internos e externos, de uma residência. O Ambiente 12 – Living é assinado por Dirceu e Fernanda, num projeto ousado, trazendo para o principal espaço de convívio da residência um ambiente árido e desértico, criando uma ponte entre o orgânico, o natural, o selvagem e as formas contemporâneas e modernas criadas pelo homem urbano.

Serviço

A Expoflora acontece de 26 de agosto a 25 de setembro, de sexta a domingo, das 9h às 19h.  Informações: www.expoflora.com.br

fernanda-explofora-1
Dirceu Daieira, Rogério Ramalho e Fernanda Souza

 

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias