10º Leilão Direito de Viver em prol ao Hospital de Câncer de Barretos

Leitura obrigatória

No dia 28 de abril será realizado o 10º Leilão Direito de Viver em prol ao Hospital de Câncer de Barretos.
Há três meses, o coordenador João Pinhoni Neto iniciou os trabalhos com a Comissão de Leilões, que está trabalhado com afinco para que tudo aconteça do melhor modo possível.

Esse dia será regado de solidariedade e amor ao próximo, onde cada um dá aquilo que pode, ajudando aqueles que nem conhecem a terem esperança de vida e tratamento digno, em um Hospital de 1º mundo que atende pacientes carentes do Brasil inteiro, oferecendo tratamento de alta complexidade e muito amor.

Cada um colabora com aquilo que pode, doando animais, prenda, dinheiro, participando da festa, comprando o almoço, ou o lanche, arrematando os animais, comprando caixa surpresa, bolo, participando do Show de prendas e assados etc.

O evento contará com a participação dos artistas Tais & Eduardo, Joel & Geovan, Ana Paula e Taynara & Mayara. E a apresentação será feita pelo locutores da Rádio Socorro AM, Mengalvinho e o Tiguá.

O leilão contará com o leiloeiro oficial Helio Guarnieri, do Leilão Martelo de Ouro, de Mogi Mirim.

Programa:
Almoço custará R$15,00 e será servido a partir da 11h30
Show: início à 11h.
Leilão a partir das 14h.

O Hospital de Câncer de Barretos realizou, no ano de 2012, 1849 atendimentos para 185 pacientes de Socorro. Telefone para contato: (19)3895-2726, falar com João Pinhoni ou Maria de Lourdes.

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias