Presença de campeão olímpico Aurélio Miguel marcou, em 2001, a abertura do Campeonato de Futebol Ney Craveiro

Leitura obrigatória

A edição 4.188, de 26 de outubro de 2001 tinha como matérias esportivas a abertura do Campeonato de Futebol Ney Craveiro, que contou com a presença do campeão olímpico de judô, Aurélio Miguel e a participação de Marcela Marchetto Torteli, na Seleção Paranaense de Basquete.

Campeão olímpico prestigia abertura de campeonato
O campeonato de Futebol Ney Craveiro, organizado pelo prof. Abel de Bovi Filho, contou com a presença do campeão olímpico de judô, Aurélio Miguel na abertura dos jogos, no último dia 20, no campo do União Atlético Clube, onde os jogos serão realizados até 24 de novembro, com a participação de clubes de Socorro, Águas de Lindóia, Monte Alegre, Munhoz e Pinhalzinho.
No jogo de abertura, Mulheres X Homens com idade acima de 50 anos, ganharam os homens por 9 a 2. Para encerrar o campeonato, Abel pretende inovar, com um jogo de veteranos do “lado de cá do rio” contra os “do lado de lá do rio”.

Outro destaque é a participação da atleta de basquete socorrense Marcela Marchetto Torteli, que defendeu a seleção paranaense no Campeonato Brasileiro de Basquetebol. Marcela, então com 18 anos, começou a jogar basquete aos 13, no Clube XV. Em abril daquele ano a jovem foi convidada para jogar na fundação de Foz do Iguaçu e posteriormente participar da Seleção Paranaense.

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias