1º Circuito das Águas Off Road acontecerá nos dias 15 e 16 de novembro

Leitura obrigatória

Nos dias 15 e 16 de novembro acontecerá o 1º Circuito das Águas Off Road, evento que deverá atrair centenas de participantes.

A programação prevê a saída do Centro Esportivo Tubantia, em Holambra, a partir das 9 horas. O percurso, de aproximadamente 180 km, percorrerá as 9 cidades que compõem o Circuito das Águas Paulista: Holambra, Jaguaríúna, Pedreira, Amparo, Monte Alegre do Sul, Socorro, Águas de Lindóia, Lindóia e Serra Negra. Com duração prevista de cerca de 8 horas, o percurso terá 90% de estradas rurais, seguindo a ordem predeterminada das cidades. O circuito, apresentando um grau de dificuldade mínimo, passará por lindas paisagens, vales montanhosos, fontes, fazendas históricas do cultivo de café e pontos turísticos, em cada um dos municípios.

A chegada ao Centro de Convenções, em Serra Negra, será marcada pela confraternização entre os participantes, em delicioso jantar que será servido pela Chopperia Paraty.

No dia 16, os participantes poderão mostrar suas habilidades em uma pista de irregularidades, especialmente montada no próprio Centro de Convenções, com praça de alimentação, para conveniência dos participantes. Diversão e muita adrenalina!

Mandalas

Na largada do passeio, em Holambra, os participantes receberão um kit contendo uma camiseta polo, pulseira com direito a estacionamento, almoço e festa, adesivos do passeio, uma planilha de fácil identificação e a primeira fração de uma mandala, composta por 9 partes; as restantes serão encontradas nas demais cidades que compõem o passeio. Ao finalizar o percurso, no Centro de Convenções, em Serra Negra, o participante que apresentar a mandala completa receberá o seu Troféu.

Estrutura e apoio

Para maior segurança, os participantes contarão com 15 carros de apoio, 3 mecânicos para auxiliar em pequenos reparos e 5 motos que prestarão auxílio durante todo o trajeto. O custo por participante será de R$ 70,00 mais um brinquedo, que será doado ao Natal Solidário Chopperia Paraty; crianças até 10 anos, free.

Todo o percurso conta com placas de sinalização específicas do evento, 9 pontos para retirada das partes da mandala (uma em cada cidade), banheiro e alimentação .As paradas serão indicadas na planilha.

Os participantes deverão respeitar a sinalização, pois o trajeto passa por alguns bairros na zona rural.

As inscrições serão limitadas para 300 veículos 4×4 e podem ser feitas no período de 01/10 a 31/10/2013, pelo site www.amparooffroad.com.br, com pagamento via PagSeguro, boleto bancário e depósito em conta.

Mais informações podem ser obtidas pelo facebook.com/amparooffroad.clubedojeep

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias