1º Encontro de Asas Deltas ocorreu em 1985

Na edição nº 3.086, de 10 de agosto de 1985, ficou registrado o 1º Encontro de Asas Delta em Socorro, realizado no dia 4 desse mês, na Pedra da Bela Vista.

Socorro “Novo Point”
Com grande sucesso foi realizado no último dia 4, o I ENCONTRO DE ASAS DELTA em nossa cidade, na Pedra da Bela Vista no Bairro do Serrote.

Promovido pela equipe Gato do Vôo Livre de Socorro, em conjunto com a Prefeitura Municipal e com a destacada colaboração da A. P. V. L., através de seu presidente José Luiz Treench.

A Equipe Gato participou  com os seguintes elementos: Edvarso, Romeu, Edmurzinho, Edmurzão, Celso, Silvinho e Ronaldo e os melhores classificados da Equipe Gato foram Romeu em 2º lugar e Ronaldo em 4º lugar. A classificação geral foi a seguinte:

1º Lugar: Ednilson (SP.)

2º ‘’ : Romeu (EGVL) Soc.

3º ‘’ : Duílio (SP)

4º ‘’ : Ronaldo (EGVL) – (Itapira)

5º ‘’ : Eduardo (Atibaia)

6º ‘’ : Sílvio (SP.)

Estivemos presentes ao evento e torcemos para que os jovens componentes da Equipe Gato promova novos encontros com o mesmo sucesso obtido por este.

Artigo anteriorEdição 28/02/2014
Próximo artigoBaú do Coronel