1º Ladies Day de Socorro será no dia 28 de maio  

Leitura obrigatória

Será realizado no dia 28 de maio, a primeira edição do Ladies’Day de Socorro, com concentração marcada para as 7 horas, no Posto Morena da Fronteira. A previsão de encerramento será às 18h.

Aventura ou loucura? Não, um modo de viver.
Jeep: Máquina de fazer amigos. Coração de jipeiro não bate, trepida.
“Com sensibilidade e beleza, as mulheres dão um toque especial. Quando conduzem, são mais prudentes e cautelosas, mas não ficam pelo meio do caminho. Quando estão ao lado dos jipeiros, são incentivadoras e grandes copilotos. A todas elas o nosso reconhecimento e dedicado amor.” (Depoimento de um jipeiro)
A ideia nasceu de um bate-papo descontraído com Vandro Ramos, na Mídia FM onde, às terças-feiras, realizo o programa DiversCidade.
– Várias Trilhas e Off Roads já aconteceram aqui em nossa cidade, mas por que as mulheres, geralmente, não participam?
– Talvez porque elas não tenham sido convidadas, ainda!
Então, vamos realizar, em Socorro/SP, o 1º Passeio de Jeeps, Gaiolas, 4×4, 4×2, veículos Adventure, Quadriciclos etc.
Na direção, nós, Mulheres: Esposas, Companheiras, Mães de família, Empresárias, Damas, Senhoras, Meninas, Patroas.
Eles, só de carona!
Homens estão convidados a participar, ao lado de suas mulheres, como copilotos, ou (brincadeira) ao volante, fantasiados de mulher.
Percurso: Socorro/Pedra Bela/ Munhoz
Café da manhã em Socorro, almoço em Pedra Bela, parada em Munhoz MG. E retorno para Socorro, apreciando as belas paisagens da nossa região. Inscrição: 1 kg de ração para cães, por pessoa.
Venha e sinta essa emoção: Ser jipeiro é mais do que tudo um estilo de vida; muito além da competição: é ter solidariedade; conhecer lugares novos, por caminhos alternativos, geralmente de acesso; é cultivar o bom humor e companheirismo, o chamado espírito de equipe; fazer novos amigos, aprender a superar os seus limites. Significa, principalmente, preservar a natureza, respeitando e ajudando as pessoas que encontramos por esses caminhos e trilhas. Gente humilde que, apesar da situação desfavorável, sempre nos recebe com um sorriso no rosto, acenando com as mãos, desejando boa viagem para aquele povo “esquisito” que adora AVENTURA. Uma lição para toda a vida!

Mais informações, no evento Ladies’Day, no Facebook.

 

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias