1º Rodeo Festival Country aconteceu de 17 a 20 de julho de 1997

Na edição nº 3.968, de 25 de julho de 1997, O Município publicou o resultado dos vencedores das montarias em touro e em cavalos, do 1º Rodeo Festival Country de Socorro, quando se apresentaram, nos shows musicais: Jaine (dia 17); Elba Ramalho (dia 18); Gian & Giovani (dia 19); e Leandro & Leonardo (dia 20). A corte foi formada por Juliana Nascimento de Souza (Rainha); Cristiane Taniguchi (princesa); Andréa Cesar (Madrinha) e Carla Marli Tafner (miss simpatia.

Os melhores peões do Rodeo Festival Country

De 17 a 20 de julho, Socorro parou para ver e curtir o 1º Rodeo Festival Country 97, realizado pela Prefeitura Municipal de Socorro e Comissão Organizadora, junto ao Recinto de Exposições “João Orlandi Pagliusi”.

A premiação do Rodeio Profissional para os ganhadores das montarias, tanto em touros como em cavalos, foi: 2 carros Fiat 0 km, 2 motos, além dos prêmios em dinheiro de R$ 1.500,00, R$ 1.000,00 e R$ 500,00 para as demais colocações.

Os vencedores das montarias em touros foram: 1º lugar: Celso Gardine (Cosmopólis); 2º lugar: Marcio Antonio (Itaporan); 3º lugar: Odailton Cézar Andrade (Socorro); 4º lugar: Luiz Eduardo Leme (Amparo) e, 5º lugar: Carlos Boa Pessoa (Nova Granada), enquanto que os vencedores da montaria em cavalos foram: 1º lugar: Adriano Silva (São José do Rio Preto); 2º lugar: Ari Donizete Piovesan (Piracicaba); 3º lugar: Rovilson Augusto (Barretos); 4º lugar: Valter Martine (Americana); e, 5º lugar: Virgilio Gonçalves (São José do Rio Preto).

Na categoria amador em touros: 1º lugar: Clodoaldo Pereira Candido (R$ 500,00); 2º lugar: Josuel Fernandes (R$ 200,00) e 3º lugar: Marcos Paulo Monteiro (R$ 100,00), todos da nossa cidade.

Artigo anteriorRumo a Aparecida
Próximo artigoCalor