A 5ª Expomalhas teve a maior divulgação já realizada, para atrair grande público

Leitura obrigatória

O Município publica, na edição nº 3.866, de 9 de junho de 1995, a realização da 5ª Expomalhas, que reunia malharias de Socorro e Circuito das Águas, entre os dias 10 e 18 daquele mês de junho, no Ginásio Municipal de Esportes, com várias atrações todos os dias, entre shows musicais e desfiles.

Na mesma edição, informa a morte do empresário socorrense Luciano de Marco, em acidente aéreo na cidade de Mogi Mirim, quando ele fazia um voo panorâmico sobre a cidade e concentrava-se a 2 quilômetros da cabeceira da pista.

5ª Expomalhas começa amanhã

Começa neste sábado, 10, estendendo-se até dia 18, domingo, a 5ª Expomalhas (Feira de Malhas da Estância de Socorro).

Neste quinto ano consecutivo estarão reunidas as principais malharias de Socorro e do Circuito das Malhas numa promoção que apresentará muitas novidades em virtude dos grandes investimentos em novas tecnologias. Só no mês de maio, houve em investimento mais de um milhão de dólares em máquinas computadorizadas as quais permitem uma diversificação dos produtos, produzindo roupas mais sofisticadas e de melhor qualidade, a preços baixos.

A divulgação é a maior já realizada

A divulgação a cargo da agência Intermeios Comunicação e Marketing, foi a maior já realizada por Socorro. Inserções de comerciais na TV Globo São Paulo e Campinas, em horários nobres, anúncios e matérias em jornais de grande porte, convites pelo Correio para todos os visitantes do ano passado, out-door em pontos estratégicos, rádios, bandeirolas, distribuição de folhetos nas estâncias vizinhas, São Paulo e Campinas, cartazes em locais públicos, foram realizados em quantidade maior que os anos anteriores. Isso tudo para compensar os prováveis efeitos negativos da grande proliferação de feiras por todo o Estado.

Mesmo assim, o público esperado é de 18.000 pessoas e, por acontecer em pleno inverno, espera-se um ótimo retorno de vendas, o que deve girar em torno de 800 mil reais, além de pedidos futuros.

Artigo anterior
Próximo artigo
- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias