A edição nº 2930, de 30 de abril de 1982. destaca o início das atividades do Balneário

Balneario, Finalmente em Funcionamento

A partir de hoje, o Balneario de Socorro entra em funcionamento. Com uma gama variada de banhos como sauna seca e úmida, duchas, massagens, fisioterapia e banhos de imersão, proporcionará a saúde da população benefícios incalculáveis, além de se construir um ponto de lazer e repouso.

Será, ao que tudo indica, uma porta aberta ao turismo local, até agora carente desse benefício tão importante.

A população que sempre e frequentemente se serviu ds casas de banhos de Aguas de Lindoia, certamente daqui para a frente terá orgulho do seu Balneario,  e passará a frequenta-lo regularmente.

Ao que a nossa reportagem foi informada, até o dia 16 de maio próximo, todos os banhos serão gratuitos, podendo a população, portanto, usufruir deles à vontade.

E, também deixamos registrada, a data de inauguração do Monumento ao Soldado Constitucionalista, em comemoração aos 50 anos da Revolução de 32, conforme registro na edição nº 2938, de 26 de junho de 1982.

Inauguração do Monumento

Em homenagem ao Soldado Constitucionalista no ano do Cinquentenario do Movimento

Sob patrocínio do LIONS CLUB local e da Prefeitura Municipal, DIA 27, AMANHÃ, será inaugurado a Praça 9 de Julho de nossa cidade, às 11 horas, um monumento em homenagem ao SOLDADO CONSTITUCIONALISTA a integrantes do Batalhão “23 DE MAIO” de nossa cidade. Consta também da programação, missa em ação de graças, às 10 horas, em nossa Igreja Matriz.

Para o evento, convidamos o povo em geral e em especial a todos quantos tenham vínculo com o movimento constitucionalista, pela participação no mesmo de pessoas de família que com seus méritos pessoais tanto dignificaram a história de Socorro e de São Paulo.

Lions Clube de Socorro