A edição número 2661, de 13 de novembro de 1976 anuncia o baile das meninas-moças, o famoso Baile das Debutantes, que ocorria todos os anos.

Leitura obrigatória

Enfim, o BAILE DAS DEBUTANTES

Será enfim no proximo sabado, 20 de novembro, o tão esperado BAILE DAS DEBUTANTES, tradicional promoção que o Clube XV costuma oferecer à sociedade socorrense para apresentação das MENINAS-MOÇAS do ano.

Em complemento ao nosso noticiaria sobre esse marcante acontecimento social, onde já informamos que a orquestra escolhida foi a de Leopoldo, de Tupã, que o paraninfo eleito foi a figura de Carlos Eduardo Dolabela e que na ornamentação dos salões mais uma vez se fará notar a mão mágica de Aymar Barghini, hoje temos a acrescentar:

1º) a apresentação das debs estará a cargo da voz fluente do dr. Nelson Galvão de França; 2º) cadetes da gloriosa Força Aérea Brasileira (FAB) honrarão o promissor baile com sua presença, cada um para ser o acompanhante de uma MENINA-MOÇA, à maneira de que já sucedeu com seus colegas da Policia Militar de São Paulo, Exercito Nacional, Marinha e Agulhas Negras.

Neste flagrante surgem 14 debs. 76, a cujo numero devem ser acrescentados mais 5, num total de 19 Meninas-Moças: Mildred Elaine Maluf, Monica Falconi, Aparecida Ferreira Araujo, Lucilene Aparecida de Sales e Lidiana Pinto Teixeira;

DE PÉ (da esquerda para a direita)
Maria Regina Mantovani, Valeria da Silva, Marcia Pereira Araujo, Solange Bonetti, Rosangela de Souza Pinto, Lais Cristine Pinto, Marcia Regina Mantovani e Marili Cecilia;

SENTADAS (da esquerda para a direita)
Marilizia Tafner, Cristhiane Feres Nascimento, Ana Irene Santoro, Selma Rogeria Passarela, Tereza Cristina Vaneli Moreira e Ivone Aparecida Bonfá. Nos números seguintes, artigos e crônica enaltecem o grande baile realizado naquele ano.

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias