ACIS comemora aumento de associados em 2002

A edição de 20 de dezembro de 2002 traz destaques em sua capa como a inauguração da Mineração Águas de Socorro, o vereador Chino sendo eleito presidente da Câmara e, nas páginas policiais a agressão de um torcedor na Rua 13 de Maio. A página 16, destaca o aumento do número de empresas da Associação Comercial, na época chamada de ACIS.

A ACIS já tem 262 associados

Nos últimos 3 meses mais 33 empresas passaram a integrar o quadro social da Associação Comercial. São elas: Açougue São Luiz, Água Mineral Natural Socorro, Angellus, Auto Posto Impacto, Bar 13, Bazar Dika Screen, Bingo Socorro, Cleonice Cosméticos, Confecções de Malha Janeiro, Corsi Seguros, De Marco Calçados, Eletro Faria, Expresso Socorro, Formiguinha, Gráfica Moreninha, Ideal Adventure, Ideal Seguros, Jornal O Município, Josilú Modas e Colchões, JP Bebidas, Marhel Modas, Marmoraria Santa Rosa, Mazoline Antenas e Mazoline Modas, Moda Park Tricot, Mundo Contábil, Padaria Sette Ltda., Peres Máquinas Coppo, H R Elegance, R&B Prestadora de Serviços, Seleta Salgados, Serraria Camacho, Tecidos K e K e Vesco Materiais para Construção.

A ACIS já conta com 262 sócios. A diretoria vem fazendo todos os esforços, para duplicar seu quadro social e espera contar com os empresários de Socorro, para fortalecer essa importante instituição. Somente com a união de todos é que poderemos revolucionar a economia de nossa cidade e consequentemente os negócios aqui estabelecidos.

Artigo anterior
Próximo artigo