Albergue Levina Branco foi mobiliado com muito carinho para receber os carentes

A edição número 3.569, de 27 de maio de 1989, destaca a inauguração do Albergue Levina Branco, no dia 21 de maio desse ano e, por muitos anos, abrigou pessoas carentes que, por algum motivo, não tinham nenhum lugar para dormir, com segurança.

Inaugurado sem nenhum alarde o ALBERGUE LEVINA BRANCO

O que a mão direita faz, a esquerda não precisa ficar sabendo. Foi com esta intuição que um espírito caridoso, encarnado, contente, para que fosse usado pela população carente um albergue, que foi pelo Centro de Estudos Psíquicos “Allan Kardec”, denominado ALBERGUE LEVINA BRANCO.

Este Albergue foi construído e entregue ao Centro de Estudos para que fosse por ele administrado, e fica localizado ao lado da Casa Transitória, e ao lado do Lar Jesus Amelie Boudet (Lar das Meninas), e usado por toda população carente de nossa cidade.

No dia 20 de Maio de 1989, às 10:00 horas, foi feita a inauguração do mesmo, que contou com uma cerimônia simples, onde foram feitas orações de pedidos a DEUS, para que ele iluminasse a todos que usassem ou mesmo dirigissem aquela casa de abrigo. Após, usou da palavra o Sr. Reynaldo Maiorino que agradeceu a presença de todas as pessoas presentes e disse da finalidade da obra que estava sendo entregue à população. Da mesma forma falou também o Sr. Edmur Franco de Godoy. Falou logo após o Sr. Jofre Vieira da Rocha que de uma maneira simples, mas profunda disse da verdadeira finalidade daquela obra ora inaugurada. Encerrando a solenidade, o Sr. Reynaldo, presidente do Centro de Estudos Psiquicos “Allan Kardec”, agradeceu novamente a presença das pessoas presentes entre as quais, o Presidente do Lions, Sr. Ubirajara, o Presidente do Rotary, Sr. Antonio de Oliveira e os vereadores da nossa Câmara Municipal, senhores: Sebastião (Nego) Bonetti, Ênio Lomônico e Sra. Marisa de Souza Pinto Fontana, demais membros da diretoria e convidados.

Aproveitamos a oportunidade para cumprimentar toda Diretoria do Centro, por mais esse benefício à Socorro que eles irão administrar e que colocam à disposição de nossa querida Socorro.

Artigo anteriorFormatura da Plimec
Próximo artigoHalo de Luz