Amanhã estreia “A Bela Adormecida”

Leitura obrigatória

RógerSabe daqueles espetáculos “ditos” infantis, mas que a família inteira pode assistir, com garantia de que todos vão gostar?

Pois bem, esta é a proposta do Studio de Dança Roger Crivelini, para este mês de novembro, quando estará apresentando, no Centro Cultural, em todos os finais de semana, A Bela Adormecida, um dos mais belos contos de fadas.

Adaptado, coreografado, estrelado e dirigido por Roger. O espetáculo repleto de fantasia e romantismo, será encenado pelos alunos de variados estágios e faixas etárias, numa verdadeira interação entre os iniciantes e os mais avançados.

Foram meses de ensaios e preparativos, visando mais uma vez premiar o público com um espetáculo de alto nível, com muita técnica e profissionalismo, emoldurados pelo brilho e luxo dos figurinos e cenários, características estas que se constituem na marca registrada do Studio de Dança.

As apresentações acontecerão no Centro Cultural, nos seguintes dias e horários:

Dias 2, 9, 15 e 16 de novembro, às 20h.

Dias 3, 10 e 17 de novembro, às 19h.

Os ingressos antecipados a R$ 15,00 poderão ser adquiridos no Studio (3895-3741), pelo celular 99735-7585 ou com todos os bailarinos do espetáculo.

Compareça, valorize e prestigie!

 

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias