APAE adquire máquina de triturar papel e solicita doações

Leitura obrigatória

A  APAE/Socorro adquiriu uma máquina trituradora de papel, para dar andamento ao projeto de coleta seletiva do lixo, coordenado por Cássia Frattini; ela conta que o objetivo do projeto é não somente colaborar com o meio ambiente, como, também, reverter todo o material reciclável em fundos para a instituição.

Para que o projeto dê certo e a APAE consiga arrecadar fundos, a população pode colaborar, doando livros antigos, apostilas, revistas ou documentos que já não têm mais utilidade e não sabe qual destino dar. “Muitas empresas também possuem um arquivo morto, com documentos que não podem ser descartados de qualquer forma. Como uma instituição que tem um nome a zelar, garantimos toda a discrição na hora do descarte do documento. O empresário também pode acompanhar a trituração, basta agendar um horário. Desta forma, estará  colaborando com a preservação da natureza e também ajudando a APAE de nossa cidade”, afirma Cássia, que também solicita a doação de garrafas PET e latas de refrigerante e cerveja.

As pessoas e empresas interessadas em fazer esta parceria com a APAE podem levar as doações para a entidade, de segunda a sexta, das 7h às 17h, ou ligar para o 3895-1522 e agendar para que um funcionário da instituição busque a doação.

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias