Após curso de especialização, Ariane Rozante volta com novidades na fotografia newborn e infantil  

Leitura obrigatória

Em março deste ano, a fotógrafa Ariane Rozante venceu um concurso que teve como prêmio um curso de fotografia infantil, no conceituado Estúdio Paloma Schell, especializado em registro de futuras mamães e bebês.

E o tão esperado dia chegou! Entre os dias 12 e 20 de agosto, a fotógrafa socorrense viajou até Florianópolis, na Jurerê Internacional, para participar das 54 horas do Curso Oficina {Vida do Bebê} especialização em fotografia newborn e infantil.

“Ainda busco palavras para definir o quão incrível foi realizar essa oficina de especialização com Paloma Schell, fotógrafa renomada no segmento newborn. Foram dias de total imersão na técnica, cuidados e expressão do olhar dedicado à fotografia infantil, gestante e recém-nascido”, conta ela, que completa: “Com um conteúdo totalmente diferenciado, completo e abrangente, o curso me capacitou ainda mais e superou minhas melhores expectativas. Estou muito feliz e realizada com a oportunidade que recebi. Sonhei, acreditei e realizei! Agradeço a todos que me ajudaram e apoiaram nesse sonho. Fiz grandes amizades e todas somaram com suas experiências profissionais e de vida. Estou pronta para realizar os melhores momentos e sorrisos dos meus clientes”.

O curso é uma especialização completa para fotógrafos que desejam atuar no segmento gestante, recém-nascido e infantil. Diversas técnicas são ensinadas para atingir um resultado profissional, bonito e com os sentimentos verdadeiros (amor, ternura, alegria…) que o olhar do fotógrafo busca extrair do momento. Ariane conta que durante a capacitação pôde entender e aprender melhor sobre: posicionamento seguro e ângulos usados em fotos de recém-nascidos, comportamento da luz natural nas sessões realizadas no estúdio e ao ar livre, diversas técnicas fotográficas, composição dos acessórios, fisiologia do recém-nascido, padrões motores, ensaios criativos, marketing, edição, smash the cake etc.

Para ela, o curso abriu novos horizontes e seu objetivo é oferecer o melhor de si. “Desde então, estou focada nas mudanças positivas. Tudo que aprendi já está sendo aplicado no meu estúdio. Quero entregar ternura, amor e profissionalismo em cada clique realizado”, diz ela.

E, consequentemente, após a capacitação, Ariane voltou com novidades. Em novo espaço, mais amplo, iluminado e com novos acessórios para as sessões de recém-nascidos, a fotógrafa contará com a ajuda de uma assistente, técnica em enfermagem, para auxiliá-la nos ensaios com os recém-nascidos.

Além disso, sua primeira exposição de fotografia newborn, em parceria com a loja Bebê Coala, já está prevista para iniciar no dia 19 de setembro, no Moda Shopping.  “Convido todos para prestigiar meu trabalho e mais outro sonho que vou realizar. Estou bastante feliz com tantas conquistas. Tudo mudou para melhor. Voltei da Oficina {Vida do Bebê} mais completa, confiante e apta para praticar tudo que aprendi. Trago para a prática todo diferencial e o que de mais novo a fotografia de recém-nascido e infantil possui de melhor. Um novo olhar e novas técnicas que farão toda diferença nos meus cliques. Estou transformada e muito mais feliz com tudo que vivenciei: amizades que ganhei e por ter conhecido Paloma Schell, um grande nome da fotografia e minha maior referência profissional”, ressalta Ariane, encerrando. “Acredite nos seus sonhos. Imagine, visualize e tudo se realizará. Foi assim comigo e pode ser com qualquer pessoa. Que as pessoas possam sonhar e realizar. Nada pode ser impossível se existir amor e fé. Obrigada, Stela Calafiori, pela oportunidade de poder contar como foi essa minha experiência. Que o meu sonho seja inspiração para a realização dos sonhos das pessoas. Vamos acreditar, que acontece”.

 

 

 

 

 

 

 

 

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias