Após se descobrir como mãe, ela decidiu ajudar quem mais precisava de suas dicas: as outras mães

Leitura obrigatória

Filhos: ninguém melhor para falar sobre sua criação do que as próprias mães. Na parte de saúde e educação, os profissionais são essenciais, mas com relação ao dia a dia dos baixinhos, as evoluções, os problemas, as dúvidas, somente quem já passou por isso é que vai poder ajudar.

Pensando nas dificuldades que teve quando nasceu sua primeira filha, Alice, hoje com 4 anos e João, de 1 ano, a blogueira Erika Mazolini se inspirou e decidiu ajudar as outras mães de primeira viagem, com as dúvidas rotineiras que surgem na criação de um filho, criando o blog “Mas e agora Mamãe”, com diversas dicas, fotos e vídeos para seus seguidores.

OM – Desde quando decidiu tornar-se blogueira?

Desde os meus 15 anos tive blogs. Eu falava sobre meu dia a dia, postava imagens que eu gostava. Gosto de ficar na internet e esse foi um passatempo que achei desde o inicio.

OM – Como surgiu a ideia?

Vendo outros blogs eu me interessei demais. O “Mas e agora mamãe?!” foi uma ideia de algumas amigas virtuais que tenho. Como sempre eu as ajudava em questões de filhos (criação e ideias para brincadeiras), elas pediram para eu criar um blog e ajudar não somente elas, mas todas as mães que tinham alguma dificuldade e, então, o blog foi para o ar em maio de 2013.

OM – Como ele funciona?

No início eu postava o que as pessoas mais me perguntavam, mas depois fui postando coisas que eu achava interessante e criativo. Geralmente me inspiro em textos e imagens que eu vejo, além, claro, de sempre ter ideias em casa, como meus filhos, e compartilhar com as pessoas.

OM – Qual é o tema mais debatido?

Filhos. Sempre temos algo a aprender e ensinar. E como o meu público alvo são mães adolescentes, sempre temos algo a acrescentar.

OM – Possui algum outro blog?

Além do blog, tenho um canal no youtube, por meio do qual eu ensino algumas técnicas, além de falar de assuntos aleatórios.

OM – Tem alguma dica para quem gostaria de ter seu próprio blog?

Tem que se dedicar. É muito difícil no começo, já que você tem poucos leitores, mas se você sempre postar um conteúdo legal, as pessoas vão indicado para as outras e isso vai crescendo.

OM – Como tem sido a interação com o público?

Muitas mães sempre entram em contato comigo e me contam sobre a vida delas. Geralmente, falam comigo pela página no facebook, sempre se interagem sobre os assuntos e pedem outros também.

Confira:

Página no facebook: https://www.facebook.com/kamazolini

Blog: http://maseagoramamae.com.br/ Canal youtube: https://www.youtube.com/canalmaseagoramamae

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias