“As Águas Vão Rolar” estreia neste domingo

Leitura obrigatória

FILME augusto

Será neste domingo, dia 18 de março, a estreia de “As Águas Vão Rolar”, segundo filme da Beluzzo e Benati Produções, escrito e dirigido por Augusto Beluzzo e editado por Elton Benati.

O grupo conta novamente com o apoio do Cine Cavaliere Orlani, que cedeu o espaço para que a sessão fosse realizada às 15 horas. “Vale lembrar que é importante que todos cheguem com 20 minutos de antecedência, para evitar atrasos”, enfatiza Augusto.

As cenas de “As Águas Vão Rolar” foram gravadas em diversos locais da cidade, como  a Estação Socorro, Estrada da Pedra Bela Vista, Paço Municipal, Centro Cultura, Jota Bar e Campo dos Sonhos. “Aproveito para agradecer os proprietários destes estabelecimentos e à prefeitura, pela disponibilidade e o apoio dado ao nosso grupo”, afirma o produtor.

O elenco conta com cerca de 40 pessoas envolvidas na produção. “Muitas pessoas assistiram o primeiro filme e entraram em contato para participar do segundo, deixando o nosso elenco cada vez mais socorrense” conta Augusto.

Além do próprio roteirista, também fazem parte deste grupo: Elsa  Farias,  Ulysses Farias, Eduardo Cheouhan, Lavínia de Marco, Jayna Quessada, Guilherme Franco, Adamires Moraes, Raquel  Cralcev,  Alexandre Laubstein, além dos figurantes de contrarregra. “Destaco, também, a participação da nossa tradicional Congada de São Benedito, que deu um verdadeiro show durante as gravações”, enfatiza Elton.

“Agradeço, primeiramente, a todos que se envolveram e trabalharam conosco nesta produção; à Divisão de Cultura, ComuC e Biblioteca Municipal; ao Studio de Dança Roger Crivelini, às irmãs Pelatieri e a Rosana Gonçalves, que deram sua contribuição com o figurino; ao Cine Cavalieri Orlandi, que mais uma vez abriu suas portas, valorizando a cultura local, e aos nossos familiares, peças-chave para que tudo acontecesse da melhor maneira possível”, agradecem Augusto e Elton, que finalizam, convidando a população, novamente, para acompanhar mais um trabalho da dupla. “O lançamento será realizado de forma gratuita e pedimos para quem puder, fazer a doação de 1kg de alimento não perecível. Queremos, desta forma, superar os 230 kg arrecadados no primeiro lançamento”.

Sinopse: Na minúscula e pacata cidade de Traças Nuevas, entre suas vizinhas Regos Grandes e Regos Calientes, um Sherrif covarde luta com um Prefeito pistoleiro, disputando o cargo de autoridade máxima do município. Saca Rolha, um Caberé Sallon, e único estabelecimento de diversão dos habitantes, é o palco das confusões de Cassandra e suas dançarinas de cancã, que resolvem, por puro entediamento, ajudar Raposão, um anti-herói cowboy, e sua tia Leona, a recuperar Marry Joe, seu grande amor trocada por “dólares sujos”. Uma divertidíssima comédia escrachada, típica do roteirista e diretor.

 

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias