Atletas socorrenses participam da etapa Delta em Campinas

Leitura obrigatória

No último domingo, dia 28 de abril, a Série Delta continuou agitando São Paulo. Após passar por Ribeirão Preto e pela capital, foi a vez de Campinas, maior cidade do interior do estado, receber sua prova. Três mil participantes coloriram a região da lagoa do Taquaral, em busca da superação de seus limites.

Representando a cidade de Socorro e a Academia Corpo & Movimento, participaram do evento os atletas Fernando, Marcus Vinicius, Gustavo Palazi, Maurício, Daniel, Leo, Romualdo, Luiz Gustavo, Angelo, Anderson, Ioná e Celma.

Maurício fez o melhor tempo entre os socorrenses e ficou com a 6ª colocação na categoria 30 a 34 anos; Marcus Vinicius ficou em terceiro lugar na categoria 16 a 19 anos; Gustavo Palazi ficou em 4º lugar na categoria 20 a 24 anos e, no feminino Ioná, ficou em 4º lugar na categoria 40 a 44 anos, apenas 4 segundos atrás da segunda colocada.

No final da prova, os atletas ressaltaram a dedicação e empenho do professor Fernando, nos treinamentos, mostrando que um trabalho sério em pouco tempo já começa a mostrar grandes resultados.

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias